quarta-feira, 27 de março de 2019

PAI E DOIS FILHOS MORREM AFOGADOS EM RIACHO NA CIDADE DE TIMON NO MARANHÃO



Os corpos do pai e dos filhos foram sepultados lado a lado no Cemitério São Miguel, no bairro Flores em Timon. O sepultamento, marcado por muita comoção, foi realizado por volta das 11h30 desta quarta-feira (27). 

Familiares e amigos seguiram o cortejo a pé do local do velório, no bairro Mutirão, ao cemitério São Miguel.  A mãe das crianças, Elane Oliveira, está em estado de choque e não falou com equipe da TV Cidade Verde. 
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

                                         
Elane está grávida de oito meses e tem uma filha de dois anos. Ela presenciou o afogamento dos filhos e do marido. 
Uma tragédia comoveu os moradores de Timon nessa terça-feira (26). Pai e dois filhos morreram afogados no Riacho Pinto, zona Rural da cidade. 
O comandante do Corpo de Bombeiros de Timon, major Hélio Sena, informou ao Cidadeverde. com que o pai, mãe e os filhos estavam tomando banho no riacho quando as crianças, de 5 e 6 anos idade, caíram em uma parte profunda do riacho. 

“As crianças foram avançando pelo riacho e quando perceberam estavam no fundo. Há suspeitas que o pai viu os filhos se afogando e foi tentar salvá-los. Mas nenhum dos três sabia nadar e se afogaram”, disse o comandante. A mãe das crianças, que está grávida, presenciou o afogamento e ficou desesperada. Ela chorava diante dos corpos dos filhos.

“Ela chorava muito. Perdeu a família dela”, conta o major Hélio. O pai foi identificado apenas como Cristiano, 35 anos. As crianças afogadas são Michael Oliveira Leau, 5, e Iago Railan,6. 
O afogamento aconteceu por volta das 17h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os mergulhadores resgataram os corpos que estavam no fundo do riacho. 
O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção dos corpos. 
O comandante do Corpo de Bombeiros de Timon, major Hélio, faz um alerta para que as pessoas que não sabem nadar evitem tomar banho em riachos neste período chuvoso.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

“Os rios, riachos e lagoas estão muito cheios nesse período chuvoso e facilita afogamentos. Tem que tomar cuidado, ficar no raso”, orienta. 

Fonte - Folha de Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário